Comprou na loja virtual?
Para efetuar uma troca, seguir o procedimento abaixo:
1- Enviar um email para sac@azmix.com.br solicitando a troca (informar o número do pedido e motivo).
2- Nosso atendimento irá responder a solicitação com as informações necessárias.
3- Com estas informações, ir até uma agência dos Correios (verificar no site www.correios.com.br) e despachar o produto.
Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem atender as seguintes exigências:
– Com a Nota Fiscal; 
– Com as etiquetas e lacres da AZMix Moda intactos; 
– Na embalagem original, não danificada, incluindo saquinhos de bijuteria e embalagens plásticas; 
– As peças passarão por uma análise de departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca; 
– Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução ou para troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 
Nessas condições, a Beluga se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
4- Aguardar até 10 dias úteis para que o processo de chegada do produto em nosso estoque e o reenvio se finalize. Importante: Apenas a primeira troca é grátis se houver necessidade de uma segunda troca de um mesmo pedido, o cliente deve arcar com os custos.
Devido ao grande volume de emails, podemos levar até 24h para responder. Por favor, solicitamos que aguarde este prazo.

Troca com possível defeito
Em caso de suspeita de defeito/avaria em um produto adquirido em nossas lojas físicas, o cliente deverá se dirigir à loja mais próxima com os dados referentes à compra (data, loja e valor total) e solicitar a análise da peça em questão.
O prazo de análise em loja física é de até 30 dias (corridos) e mediante confirmação técnica do problema relatado, será dada continuidade ao atendimento com a autorização de troca por outro produto.
Caso a compra tenha sido realizada em nossa loja virtual, o cliente deve encaminhar imagens do produto divergente ou avaria relatada ao SAC para continuidade do atendimento e envio da autorização de postagem via Correios.
Enviar a imagem para: sac@azmix.com.br solicitando a análise do defeito. (informar o número do pedido e motivo). ATENÇÃO:
O cliente tem até 90 dias (a contar da data de compra) para registrar sua reclamação quanto a suspeita de defeito. Após esse prazo, não será autorizada análise ou atendimento.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
• O produto não pode apresentar qualquer indício de modificação pelo cliente (Ex: barra, ajuste, tingimento ou customização);
• Na loja virtual o cliente deve encaminhar imagens/fotos indicando o defeito ou avaria relatada ao nosso atendimento pelo e-mail sac@azmix.com.br
• A AZMix Moda arcará com o custo desse com uma validade de 7 dias (corridos).
• Caso o cliente não efetive a postagem dentro do prazo estipulado na autorização, não haverá prorrogação e o mesmo terá de arcar com as despesas deste envio. 
• Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem. A AZMix Moda se reserva o direito de recusar a devolução de produtos se os critérios acima citados não forem respeitados. Nesses casos, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na AZMix Moda. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto ou cancelamento do pedido e devolução do pagamento.
No caso de troca em lojas físicas, o produto deve ser entregue à gerente responsável para verificação. De acordo com a complexidade do caso, a troca poderá ser realizada de imediato, mas em geral o produto danificado é encaminhado à fábrica para ser analisado por um especialista. A resposta desta análise pode ser dada em até 30 dias (corridos) após a entrega da peça na loja.

Estorno
Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.

Cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário:
Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: 
Boleto Bancário 
Após a confirmação do pedido, o boleto bancário será exibido com seus dados e o valor total de seu pedido. Caso você não consiga imprimi-lo de imediato, você poderá emitir uma segunda via através de seu histórico de pedidos. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou via home-banking até a data de vencimento. Nós seremos notificados em até 48 horas para que haja liberação de seu pedido.

Cartão de Crédito
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.
Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a aprovação pela operadora.

Prazos de Entrega
Você receberá seu pedido de maneira rápida e segura, o prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Este prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela instituição financeira. Lembrando que o prazo pode variar de acordo com o local de entrega, com o peso, tamanho do produto e forma de pagamento escolhida. O prazo será calculado automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado automaticamente.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Para garantir uma compra 100% segura, a AZMix Moda obtém um conjunto de ações desenvolvidas a fim de oferecer a completa segurança em todas as suas compras, independentemente do meio de pagamento escolhido por você. Todos os dados que informar no processo de compra no site serão criptografados. Todas as informações que passam pelo processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda outra informação passada à AZMix Moda durante o processo de compra serão codificados antes de serem transmitidos, assim ninguém terá acesso aos seus dados.

A AZMix Moda(Patricia Aparecida da Costa MEI) inscrita sob o CNPJ 30.225.615/0001-87 , com sede na RUA XV de 193, Loja Itapira, SP, CEP: 13.970-270, se compromete a cumprir com todas as leis de privacidade e proteção de dados em vigência no país.

Todas as informações fornecidas pelo cliente no momento do cadastro, são utilizadas pela AZMix Moda com o objetivo de identificar o usuário dentro da loja virtual, bem como, facilitar o atendimento e histórico dos pedidos.

Eventualmente a AZMix Moda pode armazenar arquivos de dados de internet, mais conhecidos como “cookies” no computador que está sendo utilizado pelo usuário. Estes “cookies” são gerados para tornar sua experiência de navegação mais personalizada e focada no seu perfil. Esse armazenamento não ocupa espaço de memória em seu computador.

Ao realizar o cadastro no site da AZMix Moda, fica registrado que você concorda com a coleta dos dados e uso das informações conforme descrito acima.

A AZMix Moda se reserva o direito de alterar sua política de privacidade sem qualquer tipo de aviso prévio. Qualquer tipo de alteração ou modificação será adicionada nesta página, recomendamos que antes de efetuar a sua compra, a leitura desta página seja realizada para que esteja ciente das práticas da loja.

A AZMix Moda é terminantemente contra a prática de SPAM (envio de e-mails sem autorização prévia), você poderá optar por receber ou não e-mails promocionais durante o ato da compra e/ou cadastro. Para encerrar sua conta ou alterar as opções do perfil de cadastro, basta clicar na opção de “descadastramento”, sempre localizada no final do e-mail marketing enviado.

Nunca enviaremos e-mails solicitando confirmação de dados pessoais com anexos ou links para download.

×

Carrinho

Entrar

Registrar

Uma senha será enviada para seu endereço de e-mail.

Os seus dados pessoais serão utilizados para melhorar a sua experiência por toda a loja, para gerir o acesso à sua conta e para os propósitos descritos na nossa política de privacidade.